sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PESQUISAS PARA GOVERNADOR DE SÃO PAULO - APENAS 5% IMPEDE SEGUNDO TURNO



sexta-feira, 17 de setembro de 2010
PESQUISA PARA GOVERNADOR SÃO PAULO - APENAS 5% IMPEDE SEGUNDO TURNO


A DUPLA SERRA/FHC CONTINUAM TRANSMITINDO TODO SEU PRESTIGIO PARA O CHUCHÚ !!!
Pesquisa Ibope confirma que Geraldo Alckmin (PSDB) seria eleito governador no primeiro turno se a eleição fosse hoje. O levantamento foi encomendado pela Rede Globo e pelo Jornal "O Estado de S.Paulo".

Alckmin tem 48% das intenções de voto. Aloizio Mercadante (PT) tem 24%. Celso Russomanno (PP) tem 9%. Paulo Skaf (PSB) tem 3%. Fabio Feldmann (PV) e Paulo Bufalo (PSOL) têm 1% cada um. Anaí Caproni (PCO), Igor Grabóis (PCB) e Mancha (PSTU) não atingiram um por cento das intenções de voto. Brancos e nulos somam 6%, e os eleitores indecisos, 8%.

O Ibope entrevistou 1.806 eleitores entre os dias 14 e 16 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) com o número 85092/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO