terça-feira, 14 de setembro de 2010

PESQUISA PRESIDENCIAL 2010 - NOVOS NÚMEROS TRACKING IG/BAND/VOX POPULI

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma registra 53%; Serra fica no 22%
Em nova medição, petista oscila um ponto para baixo, fica 31 pontos à frente de tucano, mas perde votos no Norte e Centro Oeste

Matheus Pichonelli, iG São Paulo | 14/09/2010 17:13

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff (PT), oscilou um ponto para baixo no tracking Vox Populi/Band/iG desta terça-feira. A presidenciável petista soma 53% das intenções de voto, e venceria a disputa no primeiro turno.

José Serra (PSDB), com 22%, e Marina Silva (PV), com 8%, mantiveram os índices da medição anterior. Brancos e nulos chegam a 4% dos entrevistados. Não sabem ou não quiseram responder são 12% dos eleitores.

Dilma tem vantagem sobre os adversários em todas as regiões. Na pesquisa espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado, Dilma recebe 44% das menções, enquanto Serra soma 18%. Marina tem 6%. O presidente Lula segue lembrado por 1% dos eleitores na espontânea.

A maior variação apontada na pesquisa desta terça-feira aconteceu nas regiões Centro-Oeste e Norte, onde a petista perdeu cinco pontos (passou de 56% para 51%). O candidato tucano subiu três pontos na região e chegou a 25% das preferências. Já Marina oscilou um ponto para baixo e tem 8%.
A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

No Sul, Serra passou de 31% para 29%. Nessa região, Dilma e Marina oscilaram um ponto para cima e têm 44% e 6%, respectivamente. Os três principais candidatos mantiveram os mesmos índices da medição anterior na região Sudeste (Dilma tem 46%, Serra 24% e Marina, 11%).

A cada dia, o Instituto Vox Populi realiza 500 novas entrevistas. A amostra consolidada com 2.000 entrevistas, portanto, só é totalmente renovada após quatro dias. O levantamento foi registrado junto ao TSE sob o nº 27.428/10.

Um comentário:

  1. A cada dia que passa eu tenho mais orgulho de ter acreditado num governo que cuidou do Brasil,se mostrou do tamanho do amor dos brasileiros...não seria justo entregar nosso pais aos que, durante anos pisaram na bandeira e na consciencia, de um povo que só queri ser feliz!!!

    ResponderExcluir

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO