sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PESQUISA - DATAFOLHA 10/09 - BRIGA PELO SEGUNDO LUGAR FICA MAIS ACIRRADA

AGRAVA-SE O ESTADO DO TUCANÓIDE/DEMONÓIDE, NEM TARJA PRETA GENÉRICO INVENTADO POR ELE RESOLVE TAL SITUAÇÃO DE DESESPERO EXTREMO, FARMÁCIAS COM ESTOQUES ESGOTADOS, PIG É HIPOCONDRÍACO, OOOOOHHHHHHH QUE PENA !!!!


Datafolha:Dilma amplia vantagem em relação à Serra

Com 23 dias da eleição, pesquisa Datafolha realizada nos dias 8 e 9 de setembro aponta para um quadro de estabilidade na disputa presidencial.

Com 50% das intenções de voto, a candidata petista Dilma Rousseff manteve o percentual registrado na pesquisa anterior, realizada há cinco dias, mesmo assim tem 27 pontos à frente de Serra(antes era 26).

Seu principal adversário, o bicudo José Serra, oscilou negativamente um ponto percentual e registrou agora 27%(antes era 28%) das menções do eleitorado. Já Marina Silva (PV), a traíra, teve um crescimento invejável, foi de 10% para 11%.


A verdade é uma só.Serra vai ter que brigar com a traíra Marina para não terminar em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO