quarta-feira, 8 de setembro de 2010

José Serra cantando música evangélica





O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse hoje que não vai mais falar sobre o episódio da quebra de sigilo fiscal da sua filha e de pessoas ligadas ao PSDB. “Tenho falado todos os dias há uma semana. O presidente do partido, Sérgio Guerra, é que vai continuar tratando”, afirmou o candidato. Ele disse que voltará a tratar do tema em um outro momento. “Trata-se de um crime contra a Constituição e da utilização do governo para fins de natureza política, partidária e eleitoral”, afirmou.

Serra canta música gospel "Vai dar tudo certo"
Embed

Serra visitou a Expocristã, um evento de produtos voltados para o público evangélico, e aproveitou para ressaltar os valores cristãos e cutucar, indiretamente, aqueles que usam a religião para motivos eleitorais. “Os valores de Cristo são os meus valores. Não sou cristão de boca de urna para agradar eleitor, conquistar votos e no dia seguinte esquecer o assunto. Pratico o Cristianismo na minha vida pessoal e política”, afirmou.

A Expocristã representa um mercado que movimenta R$ 1 bilhão por ano. Entre os estandes da exposição, pode-se encontrar desde agências de turismo que vendem pacotes para a Terra Santa até óleos para unção e embalagens descartáveis para o vinho e o pão em celebrações religiosas. Na visita, Serra disse ainda que, embora haja diferentes doutrinas cristãs, “todas convergem no que é essencial de que Jesus é a verdade e a justiça, que fazem bem ao povo e fariam bem à política”.

Ao parar no estande da gravadora IVC, especializada em música gospel, o candidato cantou várias músicas com o quarteto vocal IVC Vida Nova. No repertório, cantou “Glória Glória Aleluia” e duas vezes a música “Vai Dar Tudo Certo”, do compositor Valdeci Aguiar.

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/serra+a+partir+de+agora+presidente+do+psdb+falara+sobre+sigilo/n1237771342417.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO