sábado, 18 de setembro de 2010

ELEIÇÕES SÃO PAULO - SEGUNDO TURNO POR APENAS 3,5 %



SERRA, AMIGÃO DO CHUCHÚ CONTINUA TRANSMITINDO TODO SEU PRESTÍGIO MESMO DEPOIS DE "RENUNCIAR"; renunciar a campanha honesta e limpa, sem chingamentos e acusações mentirosas, porque é só o que ele tem feito juntaMENTE com o PIG.. . .CONTINUE ASSIM . . .

sábado, 18 de setembro de 2010
Pesquisa Governador São Paulo - 18/09 - Diário/Ipesp:

Pesquisa Diário de S.Paulo/Ipespe: Diferença entre Mercadante e Alckmin cai 4 pontos! Tucano tem apenas 7 pontos de vantagem sobre demais candidatos!

Pesquisa Diário/Ipesp: Diferença entre Mercadante e Alckmin cai 4 pontos

Levantamento DIÁRIO/Ipespe divulgada neste sábado (18/09) mostra que a eleição para o governo de São Paulo está a sete pontos do segundo turno.

A pesquisa mostra Geraldo Alckmin, do PSDB, com 46% das intenções de voto, contra 26% de Aloizio Mercadante. Os demais candidatos juntos têm 13%. Somando todo o bloco, são 39% das intenções de voto.

A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Isso significa que o candidato do PSDB tem entre 42,8 e 49,2% e a soma dos demais candidatos fica entre 35,8 e 42,2%, ou seja, no limite da margem de erro.

Na sondagem anterior, o tucano tinha 48% e agora desceu dois pontos. Já Mercadante oscilou dois pontos para cima, passando de 24% para os atuais 26%.

O instituto Ipespe é dirigido por Antonio Lavareda, especialista em pesquisa e marketing político. Ele trabalhou durante boa parte de sua carreira com o PSDB.

Link:

http://osamigosdogovernadormercadante.blogspot.com/2010/09/pesquisa-ipesp-diferenca-entre.html?spref=tw


http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2010/09/7459-mercadante+sobe+mas+ainda+nao+ameaca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO