sábado, 18 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Novos números - Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 51%, Serra 24%

sábado, 18 de setembro de 2010
PESQUISAS ELEITORAIS 2010 - Novos números - Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 51%, Serra 24%
Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 51%, Serra 24%
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é citado por 2% dos eleitores e “o candidato do PT” por 1%.
Tucano oscilou positivamente um ponto, petista está estável

Piero Locatelli, iG São Paulo | 18/09/2010 16:49

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem 51% das intenções de voto na pesquisa Vox Populi/ Band/iG divulgada neste sábado. Ela venceria a disputa presidencial no primeiro turno se a eleição fosse hoje.

Após dois dias de estabilidade na pesquisa, o candidato tucano, José Serra, oscilou positivamente um ponto e chegou a 24% das intenções de voto. A terceira colocada na disputa, Marina Silva (PV), se mantém com 9% dos votos. Votos brancos e nulos somam 5% e os indecisos, 11%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Dilma tem 43%, Serra 19% e Marina Silva 7%. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é citado por 2% dos eleitores e “o candidato do PT” por 1%.

A petista está na frente em todas as regiões do país. A maior vantagem dela é na região Nordeste, onde a petista tem 69% dos votos contra 16% de Serra. A menor diferença ocorre na região Sudeste, onde Dilma tem 44% e o tucano 26%.

A cada dia, o Instituto Vox Populi realiza 500 novas entrevistas. A amostra consolidada com 2.000 entrevistas, portanto, só é totalmente renovada após quatro dias. O levantamento foi registrado junto ao TSE sob o nº 27.428/10.

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/tracking+vox+populibandig+dilma+tem+51+serra+24/n1237779569699.html

Um comentário:

  1. Definitivamente não acredito nestas pesquisas, considero a amostra de entrevistados insignificante, comparado ao universo de eleitores do nosso grande Brasil, acredito ainda que estes dados sejam passíveis de manipulações. Voto no Serra e conheço muitas outras pessoas que também irão votar.

    ResponderExcluir

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO