sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dilma NEGA em entrevista que Serra tenha fugido durante a ditadura no exílio no Chile



Dilma nega que Serra tenha fugido durante a ditadura no exílio no Chile
Redação SRZD | Nacional | 12/04/2010 17h55


A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, negou, que tenha se referido ao fato de José Serra ter se exilado no Chile na ditadura militar quando disse que não foge quando a situação fica difícil.

"De onde tiraram que fugir da luta é se exilar? O exílio significou a diferença entre a vida e a morte para os exilados brasileiros. Grandes amigos meus corajosos e valorosos só tiveram uma saída na ditadura, se exilar. Querer dizer que eu os critiquei só pode ser má fé", disse Dilma.

No evento organizado por sindicalistas do ABC paulista, no sábado, Dilma listou seis coisas que não faria em seu governo, entre elas estava "não fugir".

"Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta. Posso apanhar, sofrer, ser maltratada, mas estou sempre firme com minhas convicções", disse. " Em cada época da minha vida, fiz o que fiz por acreditar no que fazia. Só segui o que a minha alma e o meu coração mandavam. Nunca me submeti. Nunca abandonei o barco", completou.

Para muitos participantes do evento, o discurso de Dilma serviu como resposta aos adversários que a chamavam de terrorista

http://www.sidneyrezende.com/noticia/81715+dilma+nega+que+serra+tenha+fugido+durante+a+ditadura+no+exilio+no+chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO