domingo, 5 de setembro de 2010

10 consultas em 41 segundos

10 consultas em 41 segundos, Quem se preocupa com Eduardo Jorge para perder tanto tempo para verificar se havia algo suspeito nas declarações do tucano ? Provávelmente ele não colocaria lá, NADA que não pudesse REPETIR na frente de um JUIZ, não é mesmo ?
É SÓ MAIS CONVERSA PRÁ BOI DORMIR, ELES AÍNDA NÃO PERCEBERAM COITADOS, O POVÃO NÃO TÁ NEM AÍ COM QUEBRA DE SIGILO, SEJA TELEFÔNICO, FINANCEIRO OU OUTRO QUALQUER, . . .PRO POVÃO NEM DEVERIA HAVER SIGILO PARA PESSOAS PÚBLICAS.



um analista tributário do interior de Minas Gerais acessou dez vezes, em um único dia, os dados do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge.

Todos os acessos feitos pelo analista aconteceram em questão de segundos. De acordo com o documento obtido pelo jornal O Estado de S.Paulo, o primeiro acesso aos dados de Eduardo Jorge aconteceu às 16h32m18s. O último ocorreu às 16h32m59s.



Todas as consultas foram feitas pelo mesmo usuário, a partir de um único computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK6KceamqL7DKC68R_OKhFop6qz1jVDDng-4_gMTxj_wVNrIIqfyLUnNkjtxV-Iv9GUIzsa3-J5UU6B7Ei11ryY88amfRV_wYGzJTCVyBWkZzxVAvDONWlYhmEBZvHVhABMK23Ws5HiqQ/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO