sexta-feira, 16 de julho de 2010

UDN, volver!



quinta-feira, 15 de julho de 2010
José Serra, enfim, assumiu o discurso que mais lhe convém: o udenista. O candidato que já não consegue mais se disfarçar com um modelo ideal pós-lulista incorporou de uma vez por todas as diretrizes ideológicas e, por que não dizer possivelmente governamentais (caso fosse eleito), que andavam de mãos dadas com a ditadura militar em 1964.
Eis que o tucano revela as bases da sua candidatura: contra o trabalhador e seus direitos.
Ao alegar que o Brasil estaria seguindo rumo a uma ''república sindicalista'', Serra usa o mesmo argumento que usou a UDN e seu Carlos Lacerda para depor Jango e submeter o Brasil a tristes anos de imposição militar.
Serra mente ao dizer que criou o FAT e o Seguro Desemprego (veja aqui no Blog da Dilma) e quando foi desmentido, em nota de repúdio, pelas principais lideranças sindicais do Brasil, recorreu ao seu verdadeiro caráter político.

Postado por Movimento da Ação Social
http://www.movimentoacaosocial.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK6KceamqL7DKC68R_OKhFop6qz1jVDDng-4_gMTxj_wVNrIIqfyLUnNkjtxV-Iv9GUIzsa3-J5UU6B7Ei11ryY88amfRV_wYGzJTCVyBWkZzxVAvDONWlYhmEBZvHVhABMK23Ws5HiqQ/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO