sábado, 31 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010 - ATÉ O FALANTE LÍDER DOS TUCANOS CORRE O RISCO DE NÃO SE ELEGER . . .

VEJA OS NÚMEROS ABAIXO DA FOTO DO BOQUIRRÔTO COR DE ROSA . . .



O Instituto Perspectiva Tecnologia da Informação divulgou hoje, sua nova pesquisa eleitoral, para Presidente, Governador e Senador no Estado do Amazonas. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 27 de julho de 2010, com recursos próprios, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 20.685/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) sob o número 17.968/2010. A pesquisa também informa que a margem de erro máxima foi estimada em 3,1% e acrescenta, “De acordo com os números oficiais do TRE-AM, Manaus detém 55,4% de todo o eleitorado amazonense, enquanto que os outros 61 municípios do interior equivalem a 44,6%. Entretanto, conforme o estudo da evolução do comportamento do eleitorado amazonense realizado pela Perspectiva (um dos fatores que a possibilita acertar permanentemente os resultados), a divisão percentual entre Capital e interior é feita não pelo total de eleitores existentes e sim pela estimativa de comparecimento para 2010. Como a abstenção no interior é historicamente maior do que em Manaus, realizou-se a correção proporcional dessa deformidade, ficando a Capital com 58,3% e o interior, com 41,7% (números que representam exatamente o tamanho da amostra)”.

Veja os resultados:

- Governo do Estado:

Em todo o Amazonas Omar Aziz (PMN) tem 47,2% e Alfredo Nascimento (PL), com cerca 10 pontos percentuais atrás, vem com 37,4%. Em Manaus a vantagem de Omar Aziz aumenta e vai para 52,0%, contra 32,4% de Alfredo, cerca de 20 pontos percentuais de diferença.

- Senado:

O ex-governador Eduardo Braga (PMDB) lidera pesquisa para o Senado, com 81,20%, já Arthur Neto (PSDB) vem com 39,2% e Vanessa Grazziotin (PCdoB), logo atrás, com 39,1%, o que configura um empate técnico para a segunda vaga ao Senado. Se continuar assim, Eduardo Braga, com seus "votos", também elegerá Vanessa Grazziotin para a segunda vaga ao Senado.

Fonte: http://www.ooutroladodamoeda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO