quinta-feira, 8 de julho de 2010

PT planeja vender bonecos “Lulinha” em eventos



publicado em 08/07/2010 às 13h55:
Miniaturas do presidente Lula devem ser vendidas pelo partido a R$ 5 a unidade
Do R7
http://noticias.r7.com


O PT nacional deve lançar em breve nas lojas do partido os “lulinhas”, ou seja, bonecos em miniatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que devem ser comercializados em duas versões: com a camiseta de torcedor do Brasil ou “arrumadinho”, de terno e gravata.

A legenda ainda avalia como será feita a produção dos bonecos, que devem custar em torno de R$ 5. A ideia é vendê-los nas lojas do partido e em eventos de campanha, e o dinheiro arrecadado deverá ser voltado para o financiamento das candidaturas da sigla.

De acordo com a assessoria da sigla, os bonecos foram entregues por um militante de Santa Catarina ao deputado federal André Vargas (PT-PR), secretário de comunicação da legenda, que gostou da ideia e a sugeriu para o partido. Os petistas se entusiasmaram com a iniciativa e agora estudam como colocar os “lulinhas” à venda.

Ainda não há uma previsão para que as miniaturas do presidente Lula comecem a ser vendidas, nem quanto deve ser arrecadado com a venda dos “lulinhas”.

Esta não é a primeira vez que o presidente Lula vira boneco. Em 2006, o artista plástico Raul Mourão criou uma série de exemplares do “Lulinha de pelúcia”, que foi exposta em uma galeria em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na época, a obra teve tanta repercussão que o próprio presidente solicitou um exemplar de lembrança.

Nota do Blog: VAI SER UM FENÔMENO DE VENDAS PODEM ACREDITAR . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO