sábado, 17 de julho de 2010

NOSSO TÍTULO: O QUE TANTO PROCURA ESSA PROCURADORA ?



BALA DE CHUMBO
Está acontecendo, com a candidata do PT, a farsa da velha estória: Dilma, não pode se candidatar. Caso candidate-se, não pode ser eleita. Se eleita, não pode se diplomar. Se tomar posse, não pode governar... É o que se conclui com a afirmação da procuradora da República e vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau. E ela disse mais: “... Dilma não é nada”. Ela pode? Segundo a procuradora, Dilma não poderia estar presente em inaugurações do governo!
Já proibiram Lula de falar o nome Dilma. Agora querem impedir o direito da Dilma de ir e vir. Ora bolas, bota a mão na consciência. Seria, sim, uma injustiça tremenda, ela não estar presente em inaugurações, como, por exemplo, o lançamento ao mar do primeiro navio petroleiro brasileiro.
Srª. procuradora Sandra Cureau, saiba que essa mulher que a senhora julga que “não é nada” é a principal responsável pela fabricação desse navio, e de outros, além de ter estimulado a construção, liberado verbas, cobrado, fiscalizado, realizado... Por que ela não tem o direito de estar presente no lançamento do navio ao mar? A Dilma tem todo o direito, e mais, tem o dever, e mais que o dever, tem a obrigação cívica de estar presente. Seria inconcebível sua ausência, isso sim – e em outras concretizações do governo que Dilma participou. Ela tem é que estar presente nessas inaugurações. É o dever dela para com a história. É o seu papel. Ela não pode se omitir dele. Não tem lei que impeça. E se tiver essa lei, não é “legal”.
Por outro lado, o que é que isto significa? O que é mesmo que quer dizer campanha antecipada? O que isso quer dizer? Que diabo é isso? O que é abuso de poder político? Que é que isso significa, afinal de contas? São leis?
Essas leis foram criadas pela ditadura. É por isso que eu não entendo. Elas não foram aplicadas na reeleição do FHC. Nem com o Alkimn. Nem com o Collor. Até hoje o Serra não recebeu sequer uma advertência!
Sem ninguém perguntar, na TV Serra se adianta e mente dizendo que faz jogo limpo e não apela para baixaria, mas, na página oficial do PSDB está o “gente que mente”, a mais pura baixaria. Usa-se papel timbrado e e-mail do Poder Legislativo para fazer campanha eleitoral. E não acontece absolutamente nada. O jornal Folha de São Paulo estampa ficha da ministra como terrorista, sem dizer a verdade! Terrorista era o Estado. E não acontece nada! A revista Veja mente e bota na capa dólares cubanos que elegeram Lula e vieram em caixas de uísque! Diga se pode? Deveriam, no mínimo, ser de charutos, né não? É provocação das mais baixas e, mais uma vez, necas de pitibiriba. Necas de pitibiriba uma onça, quem paga multa é a gente.
Os tucanos mentem ininterruptamente e dizem que os petistas é que mentem. Assim aprimoraram a máxima do ministro de propaganda de Hitler, Joseph Goebbels. Agora inventam mais “manipulação do aparelho de estado”. Ora, quem faz isso abusivamente é o Serra. Só na casa dele são mais de dez homens do Estado para segurança. Por mim, nada demais, se isso satisfaz o ego dele, sua paranóia e seu complexo de grandeza. Afinal, ele pensa que ele é que é o Cara e pode mais. Então ta, deixa pra lá.
Agora, aqui pra nós, quem precisa cuidar da segurança é a Dilma, que pode encontrar pela frente não só essas balas de prata, mas uma daquelas de chumbo mesmo, como a que Lee Oswald usou em Kennedy. Digo isso porque, na internet, aparecem fotos de alguns que dizem a Dilma matou. É só mais uma mentira, mas abre um propósito. Entretanto (odeio essa palavra), agora que a Dilma passou do Serra, pode aparecer um amigo, um parente, um amante... um desses, e acertar uma bala de verdade na nossa candidata.
Agora só pra Dilminha: faz de conta que você não leu isso. Senão a campanha acaba aqui. Deixa com a gente, que os dilmistas cuidam de você. E continue a campanha na rua, como vem fazendo, é nela que está a vitória. Nem pense mais nisso. Confie na gente.
PS. Seu cabelo está lindo.
Por Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Júnior - Memorialista, co fundador do PT Editor do Bolg da Dilma. cartaxoarrudajr@gmail.com
Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
2 Dilmista(s) Editado(a) por DANIEL BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO