quinta-feira, 22 de julho de 2010

TUCANO "TINHA" 103,75% em ABRIL SEGUNDO O PIG, AGORA DESPENCOU PARA 38% SERÁ REALMENTE ISSO ?

A TSUNAMI VERMELHA JÁ COMEÇOU, VAMOS A LUTA COMPANHEIROS . . .


SP: Alckmin despenca para 38% aumenta chances de haver segundo turno
Publicado em julho 22, 2010 por sejaditaverdade

Na pesquisa do instituto Sensus divulgada nesta quinta-feira (22), o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, aparece na liderança da corrida eleitoral para o governo paulista com 38,7% das intenções de voto, contra 18% do petista Aloizio Mercadante, 7% de Celso Russomanno (PP) e 3,6% de Paulo Skaf (PSB).

Entre os nanicos, Fábio Feldman (PV) tem 1,4% das intenções de votos e o candidato do PSOL, Paulo Bufalo, 0,7%. A margem de erro é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos. 29,2% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

A divulgação da pesquisa acende o sinal amarelo na campanha tucana e tem grande efeito positivo e motivador para a candidatura petista. Apesar da grande distância entre os primeiros colocados, essa diferença já despencou mais de 20 pontos percentuais, em abril o candidato tucano aparecia com 58% das intenções.

Nos últimos meses Mercadante se aprofundou nas articulações e na campanha de rua, e já começa a colher os frutos desse trabalho. A possibilidade de segundo turno que era remota há 2 meses agora é um fato claro e evidente. A militância petista comemora e espera uma virada histórica para quebrar a hegemonia de 16 anos de PSDB em São Paulo.

Arquivado em: Pesquisas38%
LEIA MAIS EM
http://sejaditaverdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK6KceamqL7DKC68R_OKhFop6qz1jVDDng-4_gMTxj_wVNrIIqfyLUnNkjtxV-Iv9GUIzsa3-J5UU6B7Ei11ryY88amfRV_wYGzJTCVyBWkZzxVAvDONWlYhmEBZvHVhABMK23Ws5HiqQ/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO