domingo, 18 de julho de 2010

NOVA PESQUISA PARA PRESIDENTE - DF: Dilma 31% x 26% Serra



Pesquisas de intenção de voto, restrita ao Distrito Federal, do Instituto Dados, para o Jornal da Comunidade, confirma liderança de Dilma no DF:

Dilma Rousseff (PT): 31,3%
José Serra (PSDB): 26,3%
Marina Silva (PV): 15,8%
Agnelo já ameaça Roriz: diferença cai para 8,8%
Para governador, a pesquisa aponta um crescimento de Agnelo Queiroz (PT) e queda de Joaquim Roriz (PSC), o parceiro de palanque de José Serra (PSDB) em Brasília:
Joaquim Roriz (PSC): 36,3% (tinha 46% em pesquisa anterior de 6/7)
Agnelo Queiroz (PT): 27,5% (tinha 26% na pesquisa anterior)
A pesquisa anterior foi feita pelo Instituto Soma. (Com informações do Jornal da Comunidade)
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Um comentário:

  1. vai se animando a corrente anti-lula, anti-dilma cresce. não queremos censura à imprensda, não queremos estatais repletas de cumpanheros. a filmagem de lina vieira se encontrando com dilma mais ser mostrada. dilma será desmascarada no horário nobre, vai morrer no plim plim.

    ResponderExcluir

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK6KceamqL7DKC68R_OKhFop6qz1jVDDng-4_gMTxj_wVNrIIqfyLUnNkjtxV-Iv9GUIzsa3-J5UU6B7Ei11ryY88amfRV_wYGzJTCVyBWkZzxVAvDONWlYhmEBZvHVhABMK23Ws5HiqQ/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO