sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Serra, cúmplice da privataria.



Nos anos FHC, que o passado os tenha, ocorreu a chamada "privataria". Serra fez parte daquele governo. Agora, em pleno debate nacional, diz que vai re-estatizar os Correios, em outras palavras, aplicar o famoso "choque gestão" demotucano, que tanto esturrica instituições onde esta trupe governa. Turma origem da "ekipekonomika" - Malan & Cia - responsável por quebrar o Brasil mais de uma vez.

O mesmo Serra, ministro de governo do Apagão, refuta seu passado com FHC e, ao mesmo tempo, pretende colocar o Brasil mais uma vez em uma escuridão de desenvolvimento econômico e social. Mas o eleitorado brasileiro também tem direito em refutar um futuro dúbio, negando a volta desta turma entreguista: Embraer, Vale do Rio Doce, Light, Banco Meridional, Embratel, Banespa, BEG, BEA, BEM, BEC, etc. A lista segue. Todas entregues por preços camaradas. Vendiam mesmo. Mas... E o que fizeram com os quase U$80 bilhões arrecadados nestas vendas? Um fim eficiente não foi, pois sacaram mais de U$17 bilhões no FMI e tinham mais U$24 bilhões empenhados para futuros saques, evitados pelo governo Lula, e deixaram um dívida pública de U$245 bilhões!

Então, o Sr. Serra quando desvaria e diz querer re-estatizar os Correios cai em uma de duas possibilidades: ou está admitindo algo contra a linha de pensamento do seu partido, ou, mais uma vez, mente para o Brasil. Incoerência total.
Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
0 Dilmista(s) Editado(a) por Soselo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK6KceamqL7DKC68R_OKhFop6qz1jVDDng-4_gMTxj_wVNrIIqfyLUnNkjtxV-Iv9GUIzsa3-J5UU6B7Ei11ryY88amfRV_wYGzJTCVyBWkZzxVAvDONWlYhmEBZvHVhABMK23Ws5HiqQ/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO