segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 - ISCA, ISCA, PEGA, PEGA . . .ENTREVISTA DO JN



Segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dilma deu um olé em Bonner, um entrevistador de temperamento rude.


Dilma esteve no Jornal Nacional hoje, e concedeu entrevista de 12 minutos.

Ela se saiu muito bem. Estava leve, apesar de perguntas provocativas, e com provocação barata. Dilma mostrou firmeza, não deixou perguntas sem respostas, como sempre, e foi rápida no gatilho. Com respostas certeiras, esvaziou todas as tentativas de embaraçá-la.

Quem foi mal foram os entrevistadores. As perguntas foram muito fracas, muito mal escolhidas. Não corresponde ao interesse dos telespectadores. Não serviu nem para polêmica.

De saldo positivo: encaixou bem a mensagem de ser a candidata do presidente Lula. É o que interessa. Era e é a mensagem a ser passada.

Bonner nunca foi bom entrevistador, mas ele, ao discutir sobre uma suposta fama de Dilma ter um temperamento rude em reuniões de trabalho, encontrou pela frente Dilma tranquila e segura. Quem foi rude na entrevista foi ele, mas saiu frustrado ao tentar maltratá-la.

Enviar por email Por: Zé Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO