quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A insustentável "leveza" do Serra.



terça-feira, 17 de agosto de 2010
A insustentável "leveza" do Serra.


De novo “devo de dizer” que não tô nem aí pra pesquisas !!! Me fio apenas nas conversas das ruas, dos bares, das praças, das escolas, das fabricas, dos becos e de em qualquer canto onde haja povo trabalhador. Daí que digo com ABSOLUTA CERTEZA:
Nesta campanha não haverá disputa alguma mas sim uma grande CELEBRAÇÃO !!!

Celebraremso nas urnas e nas ruas deste país a consagração do melhor Governo do mais amado Presidente da nossa história. o Presidente do Povo Luis Inácio LULA da Silva com a consequente e inevitável eleição da primeira mulher PRESIDENTA do Brasil, companheira DILMA ROUSSEFF !!!
E por que ?
Pelo simples fato de estarem os dois, tanto nas suas praticas politicas quanto com os seus corações militantes identificados direta e definitivamente com cada um dos brasileiros !!! Principalmente com os mais humildes !!!
Rico não precisa de governo a não ser pra ficar mais rico de forma espúria, QUEM PRECISA DE GOVERNO SEMPRE É O POBRE !!! Essa lição jamais será aprendida por essa oposição elitista que está "por aqui" pois “gente humilde” não passa pelos seus programas e pelas suas visões de mundo !!!

Hoje assistindo ao programa de TV do candidato José Serra vislumbramos uma cena inusitada, tão falsa quanto a um cenário de novela global, José Serra estava em uma favela !!!. Só assim de forma cenográfica é que um sujeito como aquele poderia por os seus pés mal lavados em lugar de gente pobre, incluídos aí toda a sua Companhia Teatral "Os Demotucanalhas” !!! Só vão lá em epoca de safra eleitoral ou quando A FAVELA DELES É APENAS UM CENÁRIO !!! Aparecem lá só agora achando que favela ainda é "refúgio de marginal" !!! Não é !!! Mesmo com a presença desse tipo de político andando por lá ainda que como em um teatro !!!
Não duvido nada se nos próximos programas eleitorais de TV o tal do "Zé" Serra não aparecer fantasiado de “catador de papel” gritando feito um doido:
-VIVA LULA !!!
Foi assim com o Alckimin em 2006 quando ele se fantasiou de carteiro, protagonizando a foto mais ridícula da história política brasileira que o levou a ficar devendo votos no segundo turno daquela eleição. Tudo concorre pra que se repita agora em 2010 a mesma história só que ficarão devendo mas é já no primeiro turno !!!
Tentam passar uma falsa "leveza" à sua campanha com improviso visível, com uma grosseria evidente, com uma indisfarçável "forçação de barra" que a tentativa de mensagem fica embrutecida, tôsca e cada vez mais pesada para o lado deles. É insustentável insinuar qualquer imagem e semelhança da candidatura Demotucana associada aos mais pobres e mais humildes do nosso país. ISSO É FALSO !!! NÃO EXISTE !!! É UMA PIADA E DAS MAIS SEM GRAÇA !!!
Mas fazer o que? O que mais esperar de gente desesperada e sem mais o que dizer ?
"Pobrêma" deles !!! Deixa esse povinho invejoso e sem talento pra lá e "vamu é que vamu" curtir nossa festa !!!
A festa da democracia e a celebração da nossa vitória !!!
A vitória do povo brasileiro contra os "des-patriotados" !!!

Mas antes...Conclamamos a todos os "calunistas" e editores de revistas, jornais, radios e TVs da mídia esquizofrênica, sem cura, golpista, venal, e “do contra”, a todos os comentaristas anti-petistas que escrevem em blogs e a toda a oposição sem rumo, sem linha, sem projetos, sem propostas e sem bandeiras deste país a continuarem batendo bastante no PT, nos seus militantes, no Presidente Lula, na Presidenta Dilma e na maioria do povo brasileiro !!!
VOCES SÃO OS RESPONSÁVEIS MAIS DIRETOS E LEGÍTIMOS POR TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTAS ELEIÇÔES QUASE GERAIS DO BRASIL !!!
O PT VOS DEVE A GRATIDÃO ETERNA !!!

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz

Editado(a) por Enio - Maquinista do "PTrem das Treze"

Leia mais no Blog da Dilma: BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO