sábado, 28 de agosto de 2010

Quinta-feira foi dia de mutirão no PiG: Partido da Imprensa Golpista




pig partido da imprensa golpista


Depois vem cientista político reclamar de indisciplina partidária no Brasil. Deveriam estudar a rígida disciplina do PiG; este partido cujos membros, faça chuva ou faça sol, tentam dar uma turbinada no PSDB.

Com a iminente derrota de Serra em primeiro turno, o Partido da Imprensa tentará forçar pelo menos uma segunda rodada nas eleições presidenciais deste ano. Para isso é necessário unir forças, como demonstram as manchetes desta quinta feira(26/08).

O problema do PiG é ter de fazer as pessoas acreditarem que uma candidata disparada nas pesquisas teria interesse em procurar “podres” de uma candidatura morimbunda como a de Serra. O PiG tem a hercúlea missão de nos fazer crer que Schumacher se preocupa com Takuma Sato.

Quanto tempo dura esse factóide do imposto de renda? Umas duas semanas?

A propósito, fica combinado que se eu estiver perdendo as eleições, ‘violo’ meu imposto de renda e digo que foi você, beleza?

Leia também: “Sigilo fiscal é direito de gente poderosa”
http://www.sediscute.com/2010/08/quinta-feira-foi-dia-de-mutirao-no-pig.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO