domingo, 29 de agosto de 2010

ELEIÇÕES AMAZONAS - GRILO FALANTE A UM PASSO DA DERROTA



domingo, 29 de agosto de 2010
Athur Virgílio a um passo da derrota

Pesquisa eleitoral divulgada pelo jornal A Crítica, realizada pela empresa Action Pesquisa de Mercado no Amazonas, mostrou que a batata do senador Arthur Virgílio está assando:

Eduardo Braga (PMDB): 80% (70% primeiro voto)
Vanessa Grazziotin (PCdoB): 36% (7% primeiro voto, e 29% segundo voto)
Arthur Virgílio Neto (PSDB): 36% (12% primeiro voto, e 24% segundo voto)

Vanessa vinha atrás e está subindo rapidamente. A tendência é clara: a ultrapassagem está em curso, e mostra que Vanessa se consolida como segundo voto de quem vota em Eduardo Braga. Ambos formam chapa, em coligação.

A tendência de vitória é questão de tempo, e os altos índices que Arthur Virgílio vinha sustentando, não passava do fato dele ser mais conhecido de eleições passadas, e não se tratava de intenção de votos consolidada.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de agosto, com 1.845 entrevistados em todo o Estado.

Um comentário:

  1. Em São Paulo, a vitória final se aproxima. É Marta e Netinho de Paula. Resta ao povo amazonense derrubar a última cidadela tucana, elegendo BRAGA E VANESSA GRAZZIOTIN. Vamos lá minha gente do Amazonas.

    ResponderExcluir

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO