sexta-feira, 13 de agosto de 2010

NOVA PESQUISA DATAFOLHA - SERRA EM TERCEIRO - RIO DE JANEIRO



RIO DE JANEIRO: Cabral sobe para 57% e Gabeira cai para 14%
Proximidade com tucano paulista derruba o ex verde, que amadureceu ? e apodreceu !

Se a eleição para o governo do Rio de Janeiro fosse hoje, Sérgio Cabral (PMDB) seria reconduzido ao cargo, mostra pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira.

De acordo com o instituto, o peemedebista tem 57% das intenções de voto, quatro pontos a mais do que havia marcado na rodada anterior.

Num distante segundo lugar, Fernando Gabeira (PV) tem 14%. Em julho, ele tinha 18%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Eduardo Serra (PCB) aparece com 3%; Cyro Garcia (PSTU) tem 2%; Fernando Peregrino (PR) e Jefferson Moura (PSOL) marcam 1% cada. Outros 8% disseram que votarão em branco ou nulo, e 14% afirmaram não saber.

A pesquisa foi feita de 9 a 12 de agosto, com 1.246 eleitores em 29 cidades. Está registrada no TSE sob o número 22769/2010. Os contratantes são a Folha e a Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK6KceamqL7DKC68R_OKhFop6qz1jVDDng-4_gMTxj_wVNrIIqfyLUnNkjtxV-Iv9GUIzsa3-J5UU6B7Ei11ryY88amfRV_wYGzJTCVyBWkZzxVAvDONWlYhmEBZvHVhABMK23Ws5HiqQ/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO