sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 - CHUCHÚ COM CAFÉ = DOR DE BARRIGA . . .

ESSE É O CARA ! NOS ENSINOU O CAMINHO ! É SÓ SEGUIR EM FRENTE !



AS ESPERANÇAS DOS DEMOTUCANOS, AGORA É SÓ SÃO PAULO, ESTADO QUE ELES AFUNDARAM TODAS AS ÁREAS DE DES-GOVERNO, E AÍNDA MANTÉM ALGUMA ESPERANÇA COM O PICOLÉ, MAS É SÓ ATÉ A TSUNAMI ATINGI=LOS AQUÍ TAMBÉM, O POVO PAULISTA NÃO VAI COMETER ESSE "DESCUIDO"ELEITORAL, SÃO PAULO É UM RETRATO DE TODO O PAÍS, SUA POPULAÇÃO É FORMADA POR PESSOAS ORIUNDAS DE TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS E DO MUNDO, E DECIDIRÁ QUE O MELHOR PARA SÃO PAULO É O QUE JÁ TEM SIDO ÓTIMO EM TODO O BRASIL NOS ÚLTIMO 8 ANOS, VIVA O BRASIL, VIVA SÃO PAULO, VIVA DILMA PRESIDENTE, VIVA MERCADANTE GOVERNADOR, VIVA A TSUNAMI VERMELHA . . .




DEMOTUCANOS É O PASSADO !


Ao ver a situação ficar mais complicada em Minas, os tucanos paulistas também se assustam. O crescimento da candidata petista nos municípios do interior paulista segue de forma contínua, por mais esforços dispensados às bases eleitorais do PSDB. Na possibilidade de derrota do candidato tucano, a situação do partido ficará “muito difícil”, admite um dos cardeais tucanos, que duvida da capacidade de Geraldo Alkmin exercer uma oposição eficaz aos petistas.

O conselho político estabelecido no início da campanha de Serra, até agora, não saiu do papel e a organização da campanha de Serra se complica no momento em que ele se recusa a usar a imagem do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A ausência de FHC na campanha de Serra, porém, é explicada por integrantes da direção partidária em bases técnicas.

Uma outra pesquisa, encomendada pelo comitê de campanha atribuem a FHC o peso de uma imagem desgastada e, da mesma forma que em 2006 o tucano Geraldo Alkmin se viu em dificuldades com a ausência de um ícone popular na campanha à Presidência, Serra hoje se ressente do vácuo de prestígio do ex-presidente. Mesmo passados oito anos de seu governo, FHC ainda é associado aos problemas de seu segundo mandato. A maior parte do eleitorado lhe atribui as crises econômicas que desaguaram no ocaso da Era FHC, em 2002.

Outro fatos preponderante para a possível derrocada de Serra está no fato de ele ser visto como aliado dos ricos e inimigo dos pobres. Imagem inversa tem construído a candidata petista, que não apenas concentra a imagem de “mãe dos pobres” como tem ao seu lado o presidente mais popular na história do país.


– Não é só São Paulo que merece atenção do comando do partido – disse a jornalistas o secretário-geral do PSDB, Rodrigo de Castro.



Aécio não consegue transferir seu prestígio para Anastasia


Acendeu a luz amarela de atenção para o risco de derrota do candidato tucano, José Serra, no segundo mais importante colégio eleitoral do país. O comando do PSDB recebeu pesquisa interna que mostra a derrota do atual governador, Antonio Anastasia, para o peemedebista Hélio Costa, na disputa pela reeleição. O estudo mostra ainda o declínio do ex-governador paulista na preferência dos eleitores mineiros, ao mesmo tempo em que aumenta a presença da candidata Dilma Rousseff, escolhida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
Editado(a) por Jussara Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO