quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O POVO QUE É O QUE INTERESSA, VAI ENTENDER QUE CONCESSÃO NÃO É DOAÇÃO

AÍ SR. PESO MORTO, VOCES DERAM NOSSO PATRIMONIO . . .
FOI PRIVADIzação !


No Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), um dos aliados mais próximos do ex-governador José Serra          https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgN87bdEUaUa6C0YdKJd2Ykv4maE3sKdSYTWPKRbRQBiYeeATmiIID_UnKWadf0TDvqUxCVAMJH8TN-St8v6q2Lao-LQT0b8Dg4NvsGxnHoUWL4MOF1OBBGzUyRFp9h9MxyqylA_9syUH2v/s1600/00000oooo.jpg
, subiu à tribuna para também ironizar. “Quero saudar esse reposicionamento do PT em relação às privatizações. Nós vamos ficar livres daquela cantilena demagógica que, a cada eleição, o PT reeditava, demonizando as chamadas privatizações”, afirmou.


Nota do INN
Em parceria com os inseparáveis ACM neto e Botox, tramam 24 horas por dia contra tudo que possa atrapalhar no congresso, adoram convocações, mas não se autoconvocam para dar explicações para seus próprios eleitores oque tem feito de bom para o país numa vida inteira "vivendo" da política .
TOMEM SITOQUIL e comecem a trabalhar a favor do BRASIL !


Entre os senadores petistas, a resposta veio quase em seguida, por meio do ex-governador do Piauí Wellinton Dias, com um discurso que ilustra o modo escolhido pelo PT para se defender. Apontar diferenças entre o que aconteceu na década de 90 com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o que acaba de fazer a gestão Dilma Rousseff.



“Não é privatização. Nós temos um patrimônio que continua com o povo brasileiro. Nós temos os setores estratégicos preservados para o Brasil. E tivemos uma parceria, na verdade, que nos permitiu as condições para o ingresso de um forte recurso e proteção aos consumidores”, afirmou.


Fonte em partes
http://wwwcutucandodeleve.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO