sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ITAPETININGA/SP MANDATO POPULAR PETISTA BOLETIM INFORMATIVO DO FUADINHO

cima-bco.gif    
FEVEREIRO/2012



Luta pela Perícia Médica em nossa cidade continua ativa 
secretario_gestao_06.jpg
2012 chegou e Itapetininga ainda continua sem as perícias médicas prometidas pelo Secretário de Gestão Pública Júlio Semeghini, em outubro do ano passado, data em que uma comissão de vereadores esteve solicitando ao Secretário. 
Mesmo nossa cidade sendo pólo de região, centenas de funcionários públicos do Estado de São Paulo ainda precisam viajar todos os dias até a capital para procedimentos simples, que até o ano passado, eram disponibilizados no município.
PT municipal mantém as datas do Diretório Estadual para eleições
fuad-explica-2.jpgUma reunião realizada na semana passada na Câmara Municipal, o PT de Itapetininga decidiu manter a resolução de datas para a definição de candidaturas para as eleições 2012, eleição que o Partido deve indicar um nome para a cabeça de chapa majoritária.
De acordo com a resolução, os diretórios terão até 30 de abril para indicar um nome que virá a compor a chapa já formada com o PDT, PMDB, PSD, PMN, siglas que já acenaram na manutenção do grupo formado contra o PSDB de Di Fiori, mas que ainda deve contar com outras legendas para os eleições de 2012.

Liderança do partido em toda a região, Fuad tem sido convidado pa participar de encontros de diversos DM, motivando os pré-candidatos e convocando todos para um amplo debate com a sociedade. De acordo com Fuad, basta fazermos uma análise de conjuntura para observarmos que este é o momento do partido na nossa região, pois "os investimentos do governo federal podem ser vistos por todas as cidades por onde passamos" argumentou Fuad.

Fuad é pré-candidato a prefeito pelo PT, além da Secretária de Educação do município, Suzana, e João Ribeiro.

Moradores do Gramados 1 e 2 não recebem correspondências

resized_160x152_minha_casa__minha_vida.jpgUm grupo de mutuários do sistema Minha Casa Minha Vida, contemplados nas  unidades entregues no condomínio Gramados 1 e 2, vieram até o vereador Fuad solicitar providências pelo não recebimento de nenhuma correspondência nos domicílios do bairro. Apurou-se então, conforme explicou a gerente operacional dos CORREIOS em Itapetininga, que não são entregues porque, oficialmente, o bairro ainda não existe. Na Câmara Municipal só existe legislação dando o nome a duas ruas, e as demais, não constam no croqui oficial da cidade. Fuad preparou requerimento solicitando providências urgentes, uma vez que os moradores sem receberem os carnês, não podem pagar a prestação, correndo o risco de ficarem inadimplentes e perderem o imóvel.

Cidade pode terceirizar o serviço de coleta seletiva de lixo
cooperita.jpgChamando atenção para o fato de que há constantes rumores sobre a possível terceirização dos  serviços da Cooperativa de Reciclagem de Itapetininga a conhecida COOPERITA e lembrando que essa cooperativa possui caráter indispensável para o nosso município, uma vez que auxilia na destinação dos materiais para reciclagem, o Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Fuad Abrão Isaac, está solicitando ao Prefeito as seguintes informações: 1. Os rumores sobre a possível terceirização dos trabalhos da COOPERITA procedem? 2. Se positivo, em que fase está esse processo? 3. Há quanto tempo essa diretoria está atuando? 4. Quantos cooperados trabalham atualmente na cooperativa? 5. O que está sendo feito para o aumento da coleta dos recicláveis? 6. Quantos caminhões a COOPERITA possui e quais destes estão em perfeito funcionamento? 7. Qual a destinação dos materiais coletados e separados pela cooperativa? 8. Outras informações julgadas necessárias.

Reunião na DERITA definirá datas do Parlamento Jovem 2012 da Câmara
Criado através de Projeto de Resolução do presidente Fuad, o projeto vai eleger representantes das escolas públicas ou privadas, para que venham expor suas idéias no Parlamento, onde serão discutidas e podem até virar Projeto de Lei. As datas estão sendo discutidas com a DERITA.
parlamento jovem.jpg






baixo-bco.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO