sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ESSE SENADOR DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS COM O POVO, POIS . . .

METADE DO CERCA DE 5600 MUNICÍPIOS BRASILEIROS NÃO TEM 6000 HABITANTES !. 

INCLUSIVE SÃO PAULO (CERCA DE 600), ESTADO QUE ACABOU POR ELEGÊ-LO TAMBÉM NÃO TEM.

SE ELE NÃO SE PREOCUPA COM UMA COMUNIDADE DE 6000 PESSOAS NO MÍNIMO.

QUAIS SÃO ENTÃO AS PREOCUPAÇÕES DESSE RESPEITÁVEL SENHOR ? 
QUAIS SÃO ENTÃO SUAS PREFERÊNCIAS PARA NORTEAR SEU MANDATO? 
A QUE SEGMENTO DESTINARÁ SEUS "ESFORÇOS" LÁ EM BRASÍLIA?

Senador do PSDB diz que não se impressiona com ataque ao Pinheirinho

Suplicy e Aloysio Nunes batem boca sobre caso do Pinheirinho
Tucano diz que PT politizou desocupação; petista aponta abusos DE BRASÍLIA
A discussão sobre a reintegração de posse da comunidade do Pinheirinho, em São José dos Campos (SP), provocou ontem um bate-boca entre os senadores paulistas Eduardo Suplicy (PT) e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB).
Em audiência na Comissão de Direitos Humanos do Senado, Ferreira acusou Suplicy e o PT de politizarem a desocupação para favorecer o partido nas eleições.
Segundo ele, a reunião fazia parte de uma "operação política" do PT para atacar o governo de Geraldo Alckmin.
"Se trata de um procedimento faccioso, unilateral, que terá como consequência a instrumentalização desta comissão por partidos políticos, no caso, o PT e outros grupos em nome dos quais o PT terceiriza o seu radicalismo, o PSTU, por exemplo."
"Suplicy conta uma história de invasão de domicílio onde uma família teria sido vítima de abusos sexuais. Houve sim batida policial com apreensão de droga e armas. A advogada da família, quando foi à delegacia, não alegou qualquer tipo de violência contra seus clientes."
Irritado, Suplicy reagiu aos gritos negando que tenha interesse eleitoral no caso e argumentou que as autoridades de todas as esferas foram convidadas para a audiência.
Suplicy cobrou que o colega tivesse "dignidade" de ver as cenas das "barbaridades" ocorridas na ação realizada pela Polícia Militar. "Ele aqui veio dizer que não era verdade. Quero que escute o depoimento das moças que foram objeto de abusos sexuais indizíveis", disse Suplicy. "Pode gritar à vontade, não me impressiona", disse Aloysio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO