quinta-feira, 17 de junho de 2010

PELA ONÉZIMA VEZ . . .



A mídia nativa, como diz Mino Carta, ou o PIG, de acordo com Paulo Henrique Amorim, resolveu mostrar suas armas para levantar a decadente candidatura de José Serra. A mais nova tentativa é o envolvimento do PT com o dossiê contra a filha de Serra, Verônica.

A revista Veja fez uma “reportagem” esta semana em que ouviu o delegado Onézimo Sousa acusando o PT de oferecer R$1,6 milhão para “levantar tudo o que José Serra falava” para ser usado contra o tucano na campanha presidencial. A reportagem é uma clara tentativa de prejudicar a candidatura de Dilam Rousseff, já que cita nomes de membros da equipe da petista, mas não chega a conclusão nenhuma.

Onézimo é velho conhecido dos tucanos. De acordo com o blog: “Os amigos de presidente Lula” denunciou aqui, Onézimo presta serviços ao PSDB desde quando José Serra era ministro da saúde. Junto com Marcelo Itagiba, o engenheiro dos dossiês tucanos, ele fazia parte do serviço de espionagem da ANVISA que preparou um conjunto de informações a mando de Serra, contra Paulo Renato, como denunciou a revista Carta Capital, em 2001.

“…no Ministério da Saúde se teria produzido um conjunto de informações sobre atividades de Paulo Renato. Informações explosivas, pois indicariam uma das trilhas montadas pelo grupo em sua escalada rumo ao poder. Ainda segundo a história do dossiê, este teria sido montado no Ministério da Saúde, mais precisamente na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, onde funcionaria um sistema espionagem. …Eram sete os agentes, incluídos um ex-SNI e SAE [hoje Abin] e um ex-chefe da Inteligência da Polícia Federal no governo Fernando Henrique”.

Os tucanos são especialistas na fabricação de dossiês, mas nisso a Veja não toca. O caso da Lunus é o mais famoso porque teve êxito, mas até em Lula tentaram chegar. De acordo com o mesmo blog Os amigos do presidente Lula, membros da Abin, em 2002, tentaram envolver o então candidato em um escândalo. A operação provocou protestos do PT na Câmara e foi cancelado. Isso pode ter sido esquecido pelos grandes meios de comunicção, mas você pode clicar aqui para saber mais.

Os barões da mídia brasileira estão tentando todas as estratégias para defender a candidatura de José Serra, fadada ao fracasso. O período da Copa do Mundo vai ser vital para que Civita, Kamel, Mesquita e Frias aparelhem seus discursos e tentem a última cartada para eleger seu candidato. Resta esperar para saber a próxima baixaria.

Arquivado em: PSDB: Mancadas de Campanha

Fonte:http://sejaditaverdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO