domingo, 20 de junho de 2010

DEMOTUCANOS E MP QUEREM CALAR OS BLOGS . . .


Atendendo ao chamado do Cumpadi DiAfonso, aqui vão os meus dados para "ajudar" o TSE melhorar a sua visão já que não me viu aqui ao lado e poder me achar. Eu também sou um dos co-editores deste portal PETISTA SIM SENHOR !!! COM ORGULHO, SEM MEDO DE SER FELIZ E SEM MEDO DA OPOSIÇÃO DESESPERADA, "DESPUDORADA, DADA, DANADA A ANDAR SEMI-NUA" !!!
Quem enfrentou canhão na ditadura militar e assassina não vai se intimidar com as "flatulências" orais, mentais, judiciais e anti democráticas de quem não sabe perder !!!
Eu já escrevi aqui assim:
"...Querem me punir? Me multar? Já vos adianto...Dinheiro não me vão arrancar porque eu não tenho !!! Vivo da minha aposentadoria por invalidez permanente. Me prender ? Espero que desta vez eu não vá de capuz no camburão !!! Me "forçar" a algum "trabalho social" ? Isso pra mim não é punição, é oportunidade !!! Fiz e faço isso a minha vida inteira e sem ninguém me mandar e muito menos "sentenciar"!!! Mesmo na minha atual condição de suposta "invalidez" !!!..."
Gostaria de deixar bem claro que EU FAÇO campanha antecipada há mais de 30 anos initerruptos e 24 horas por dia !!! POIS SOU MILITANTE DO PT !!! Não remunerado !!! Não contratado por ninguém !!! Não sou profissionalizado mas também não sou um "estagiário" da política empregado ocasional de campanha !!!
ESSA GENTE NÃO SABE O QUE É MILITÂNCIA IDEOLÓGICA !!!
ESSA GENTE NÃO SABE O QUE É CONSCIÊNCIA POLÍTICA !!!
ESSA GENTE NUNCA TEVE SONHO E PAIXÃO !!!
Enio Barroso Filho
Rua Dr. César, 1125 - apto, 24 - Zona Norte de São Paulo - SP - BRASIL !!!!
e-mail: eniobarroso@ig.com.br
IP : 192.168.1.2
P.S. - Não disponibilizo o meu CPF e os meus dados bancários aqui porque é bem capaz de algum leitor "Demotucano" se valer disso pra "exercitar" aquilo que melhor sabem fazer...!!!
Em tempo: Quero me dirigir agradecido aos inúmeros companheiros que me escreveram e-mails de incentivo e também âqueles que se manifestaram de forma carinhosa e militante nos comentários deste post com os versos do Fernando Brant:
"...Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre...
...Quem traz na pele essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida...."
VIVA O DANIEL "PEARL", IDEALIZADOR DESTE PORTAL E "INSPIRADOR" DA GARRA DE TODOS NÓS !!!
E VIVA A DEMOCRACIA CONQUISTADA COM LUTA E NAS RUAS CUJO DIREITO DE EXERCÊ-LA É PARA TODOS NÓS MAIS DO QUE SAGRADO !!!!

Palavra do Blog da Militância:
Não somos financiados pelo Partido dos Trabalhadores e nem de empresários petistas. Somos cidadãos comuns e apaixonados pelo presidente Lula e pela Dilma Rousseff, existe algum maldade ou crime? Ninguém e nem TSE, Ministério Público ou a Justiça podem punir o povo de manifestar seu carinho por um presidente ou uma personalidade política. Censurar ou tirar o BLOG DA DILMA do ar será uma atitude antidemocrática e a volta do casuísmo. A Lei aprovada em 2009 garante essa liberdade de expressão na internet. O companheiro ÊNIO tem todo nosso apoio. Se o TSE punir com MULTA o Blog da Dilma, todos os seus editores serão presos, pois ninguém tem a grana de uma possível multa. Ninguém é milionário, todos são assalariados. E ponto final.
Editado(a) por Enio - Maquinista do "PTrem das Treze" em 20.6.10 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO