terça-feira, 15 de junho de 2010

O BLOG DA DILMA PRECISA DE VOCÊ, COLABORE . . .


Quando criei o Blog da Dilma em 2 de novembro de 2008, foi no intuito de ser um poderoso veículo nas mãos da militância petista. Coisa que aconteceu, e hoje é o maior blog político do país, ao ponto de 50 sites argentinos colocarem nosso endereço linkado. Todo esse sucesso foi com muito trabalho, sacrifício e amor ao PT, sem nenhum dos editores ganhando um centavo. Precisamos do apoio de todos, em primeiro lugar o Blog da Dilma concorre ao Prêmio TOP BLOG, que vai escolher o melhor blog do Brasil. Caímos para o TERCEIRO LUGAR, precisamos reagir e chegar a primeira colocação que vai presentear com uma moto Honda.
Segundo lugar, é em relação a conta bancária que abrimos no Banco do Brasil. Com o crescimento do Blog da Dilma, ficou altíssimos nossos custos para mantê-lo no ar. Quando você deposita, você nos ajuda a comprar filmadoras, máquinas fotográficas digitais, despesas com viagens, passagens, alimentação, deslocamentos, confecções de 50 mil adesivos do Blog da Dilma e não da campanha eleitoral da Dilma Rousseff e milhares de camisas com logomarca do nosso portal, crachás para os editores, custos com correspondências, internet 3G, ligações de celulares e fixos para conversar com políticos, autoridades, militantes e outras pessoas. Melhoria essas fundamentais para o Blog da Dilma. Mais uma vez volto a salientar, não somos financiados por empresários ou políticos. Toda ajuda vem da militância e dos próprios editores.
Agradeço a compreensão de todos. Vamos a luta. Vamos unidos a vitória.
Saudações Dilmistas,
Daniel Bezerra - criador e editor geral do Blog da Dilma.
Editado(a) por DANIEL BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO