quinta-feira, 3 de junho de 2010

MAIS MENTIRA NA CAMPANHA PRESIDENCIAL



Legenda da FOTO: SERRA e seu GRANDE amigo ARRUDA
(Bem atráz da orelha)
PSEUDO DOSSIÊ CONTRA SERRA PODE TER SIDO FEITA "ATÉ POR ELES MESMOS"
PRÁ SE PASSAR POR VÍTIMA, MORRO DE DÓ DO ZÉ PEDÁGIO

" TUCANOS SOFREM DE "PESQUISITE AGUDA"

As informações abaixo foram extraídas do
Portal Vermelho acesse: www.vermelho.org.br

Informações estão na internet desde 2006

Dutra afirmou ter lido no "Blog do Noblat" que o jornalista teria obtido acesso a uma pessoa "que teria visto o tal do dossiê". "Há essa informação que o dossiê foi feito pelos 'aloprados do PT', mas tive acesso à informação que está tudo lá na internet. Há várias páginas de acusações sobre o caso, mas que nem por isso o PT reuniu tais documentos", esclareceu o dirigente petista.

Dutra refere-se aos conteúdos disponíveis na internet desde 2006 que revelam que a filha de José Serra, Verônica Serra, mantinha uma empresa de consultoria em parceria com a filha do banqueiro Daniel Dantas.

“Qualquer um pode pegar qualquer baixaria sobre os candidatos na internet, imprimir e colocar uma placa com o nome ‘dossiê’”

“Lamento profundamente este tipo de declaração do candidato Serra. Eu só posso atribuir a, talvez, um grau de estresse acima do suportável, preocupado com eleição, talvez efeito de ‘pesquisite’ aguda”.
José Eduardo Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO