segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ITAPETININGA - VEREADOR FUADINHO ESCLARECE

 
Caros amigos
 
Tenho sido atacado com frequência na internet. Desde as eleições tentaram, através de calúnias, inverdades e falta de responsabilidade destruir com minha imagem e minha trajetória política, que se iniciou desde minha adolescência. 
Sempre lutando em defesa de um futuro melhor para todos. 
 
As eleições acabaram, fui eleito novamente . Porém, esses ataques não cessaram . 
A cada posição que tenho tomado na Câmara viro alvo imediato de ameaças por em-mail, por telefone. Viro alvo de algumas pessoas no facebook. Alguns que mostram sua cara e outros que se escondem através de fakes, pois têm vergonha de fazer um papel tão sórdido para a nossa cidade.

Nesta semana exageraram. 
Primeiro disseram que gastei mais de R$ 6 milhões na construção da nova Câmara: MENTIRA – Desde o início de sua construção (final de 2009) até dezembro de 2012 foram gastos R$ 2-146.000,00 no projeto total da primeira fase ( já entregue) e aproximadamente mais R$ 500 mil na segunda fase ( para ser entregue até junho deste ano). 
É bom lembrar que, como presidente da Câmara devolvi para a prefeitura R$ 1.890.000,00 no ano de 2011, e mais 1.580.000,00 em 2012 com a economia realizada no legislativo.

Postaram também processos civis no TJ contra mim. Na verdade a maioria são processos de execução ( já resolvidos) por um insucesso comercial do estabelecimento Adrenalina , de minha propriedade , no ano de 1998. 
E o último de 2012 é uma ação do ex-vereador cassado, Rafael Martins contra minha pessoa e contra o então advogado ( concursado da câmara) Fabrício, porque não realizamos o pagamento que ele desejava de seus subsídios no período de 2007 e 2008, período em que já estava afastado do cargo por improbidade administrativa. 
Essas pessoas querem, com essa postagem confundir os internautas, insinuando que tenho ficha suja. 
Ficha suja é inelegibilidade de quem utilizou mal o dinheiro público. 
QUEM ROUBOU O DINHEIRO PÚBLICO ! . . .e não quem teve problemas financeiros pessoais. Tenho a ficha limpa, pois minha vida pública é transparente e muito limpa.

Também inventaram que comprei 20 notebooks e 20 computadores superfaturados. 
MENTIRA: NÃO COMPREI NENHUM COMPUTADOR. Apenas fizemos licitação de computadores novos para esta gestão a partir das especificações determinadas pelo técnico de informática concursado da câmara. Todas essas informações sobre a Câmara são transparentes e estão no site do legislativo.

Quero salientar que mantenho minhas opiniões, a luta pelas coisas que acredito e que me elegeram vereador mais uma vez, continuam vivas. 
Agradeço a todos vocês, amigos, que sabem exatamente do que estou falando. 
Todos esses irresponsáveis serão processados judicialmente. 

                 Não vamos esmorecer ao terror
                                   Fuad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO