O empresário Carlinhos Cachoeira e a esposa Andressa Mendonça curtem férias na Península de Maraú, regiao sul da Bahia Foto: Rodrigo Nunes
O contraventor Carlinhos Cachoeira, condenado a quase quarenta anos de prisão, já começou a cumprir sua pesada pena. Está "detido" em um resort de luxo na Bahia- as diárias podem chegar a mais de R$ 3.000-, curtindo sua lua-de-mel com a esposa Andressa Mendonça Cachoeira, com quem contraiu núpcias em dezembro.
Eu não sei, mas acho que os advogados de Cachoeira deveriam denunciar à Anistia Internacional, e demais órgãos defensores dos direitos humanos, as condições carcerárias degradantes e humilhantes que seu cliente está sendo obrigado a suportar. A mão pesada de nossa Justiça passou dos limites, submeter um homem a cumprir pena em condições tão vexaminosas é a degradação total de nosso sistema carcerário ( prisional é a mãe de quem inventou tamanho palavrão ).
Creio, inclusive, que Cachoeira deveria processar o Estado por danos morais...Concordam? Ninguém merece castigo desta monta.
A triste notícia está em O Globo
Publicado no
http://www.interrogaes.com/2013/01/carlinhos-cachoeira-cumpre-pena-em.html#.UOmtr6zSbqk
Nenhum comentário:
Postar um comentário