segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Modo petista de governar: Jaguariúna (SP) é referência em políticas para a saúdeEm Jaguariúna as passagens de ônibus custam apenas 1 real durante a semana e nos domingos a passagem é gratuita.

 
FOTO : http://www.hydrax.com.brCom cerca de 45 mil habitantes, a cidade conquistou em 2010, o prêmio América Awards da Organização das Nações Unidas (ONU)
O município de Jaguariúna, no estado de São Paulo, é um exemplo do modo petista de governar. Com cerca de 45 mil habitantes, a cidade conquistou em 2010, o prêmio América Awards da Organização das Nações Unidas (ONU). O motivo da premiação foi resultado das políticas públicas voltadas para a saúde durante a gestação. O município reduziu o índice de mortalidade infantil para zero.
Em Jaguariúna, as políticas, típicas do modo petista de governar, integraram a saúde básica com a Secretaria de Saúde, com os hospitais e demais setores de saúde para a manutenção e prevenção da saúde da população. Além disso, as farmácias, que na gestão anterior funcionavam de segunda a sexta, hoje funcionam também nos fins de semana.
 LEIA MAIS NO LINK FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO