domingo, 5 de maio de 2013

FREE PALESTINE - Criança prisioneira tenta cometer suicídio

Ramallah 04/05/2013 (Com informações da WAFA) 
A advogada do Ministério dos Prisioneiros, Hiba Massalha, revelou que uma das crianças presas na seção de menores da prisão  Megiddo, fragilizada física e psicologicamente pelo encarceramento, tentou suicídio.

Massalha disse que visitou a criança e que ela permaneceu por três dias sentada em uma cama, sem se mover e falar. Ficou também sem comer por dois dias e dormir à noite. Depois que voltou a falar, só comentava sobre sua intenção de suicídio.
 
Segundo o advogado, foi encontrada uma longa corda em sua cela, o que revela as intenções de suicídio, e confirmado pelo médico da prisão os problemas emocionais e psicológicos da criança. A administração penitenciária autorizou a vinda de um médico árabe, de Nazaré, para tratá-lo, com atendimento duas vezes por semana, porém não houve melhora.

Massalha comentou que os traumas psicológicos sofrido pelos menores podem causar graves consequências, como a tentativa de suicídio, em decorrência de maus-tratos, tortura e humilhação durante a detenção e interrogatório, afirmando que os agentes penitenciários tratam os menores de forma brutal, provocando riscos significativos a saúde e psicológico das crianças.
A advogada revelou os seguintes relatos de menores:

Abdullah Omar Mohammed Salameh, 16 anos, passou 30 dias na cela sozinho. Residente do campo de refugiados de Balata, em Nablus, foi preso em 27/09/2012 em sua casa, às três horas da manhã.
LEIA MAIS EM
http://presospalestinos.blogspot.com.br/2013/05/crianca-prisioneira-tenta-cometer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK6KceamqL7DKC68R_OKhFop6qz1jVDDng-4_gMTxj_wVNrIIqfyLUnNkjtxV-Iv9GUIzsa3-J5UU6B7Ei11ryY88amfRV_wYGzJTCVyBWkZzxVAvDONWlYhmEBZvHVhABMK23Ws5HiqQ/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO