terça-feira, 8 de maio de 2012

Tatui e Região - Itapetininga - Boletimdo Mandato do Vereador Fuad Isaac


 logo pt.gif


Dia 10 de maio, quinta feira as 20 horas, posse do Parlamento Jovem.
Vinte e seis escolas, entre públicas e privadas, realizaram eleições para o Parlamento Jovem e a Câmara Mirim. 40 jovens vereadores foram eleitos entre mais de duzentos candidatos, provando que sim: eles se interessam por política. No dia 10 de maio, as 20 horas serão empossados com a presença de diversas autoridades e passarão a sugerir o que pretendem ver melhorado em nossa cidade. 

Lançamento do Programa Cidades Sustentáveis.
Seguindo a programação da Câmara Municipal de Itapetininga,  dia 15 de maio, às 20 horas teremos o lançamento do Programa Cidades Sustentáveis em evento realizado pelo Instituto Ethos e pela OCA (Organização, Cultura e Ambiente).
O Programa Cidades Sustentáveis tem o objetivo de sensibilizar, mobilizar e oferecer ferramentas para que as cidades brasileiras se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.

Fórum de debates sobre Compensação ás cidades com presídios.
A deputada estadual do Partido dos Trabalhadores Ana Perugini estará em Itapetininga para participar de um Fórum de debates sobre a compensação às cidades que abrigam  presídios.
Dia 17 de Maio, 19 horas na Câmara Municipal de Itapetininga, este debate discutirá os ônus provocados aos municípios que abrigam unidades prisionais e conhecer uma proposta de compensação financeira por estes prejuízos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO