quarta-feira, 9 de maio de 2012

MAIS UM DO DEM DE DEMÓSTENES E DO GRAMPINHO !

http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/news/news_84683_201205091318464a82.jpgEEEUUUU ? ? ?

Operação Sinal Fechado: Em quatro cheques, George Olímpio deu R$ 1 milhão ao senador @joseagripino


Faltavam cerca de duas semanas para o primeiro turno das eleições de 2010.  O senador José Agripino (DEM/RN) realizou um coquetel em seu apartamento na capital natalense.  O apartamento, uma cobertura, possui uma secção superior que os íntimos chamam de sótão.  Uma escada, fina, leva ao piso superior.
O empresário paulista, sócio do advogado Luiz Antonio Tavolaro, Alcides Barbosa, foi convidado para a festa.  Alcides, que faz parte do grupo que organiza e toca a inspeção veicular em Natal, o Consórcio Inspar, tem uma relação muito próxima aos tucanos Aloysio Nunes Ferreira e Clóvis Carvalho.  Estava em Natal tentando emplacar um negócio de construção de casas junto ao governo do estado na gestão de Iberê Ferreira de Souza. Barbosa foi convidado quase como representante dos tucanos de alta plumagem citados acima.
Leia mais em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO