quinta-feira, 24 de maio de 2012

TATUI e REGIÃO - ITAPETININGA - BOLETIM DO MANDATO POPULAR DO VEREADOR FUAD ISAAC




Mais de quinhentas pessoas estiveram na Câmara para participar de eventos e fóruns de debates.
Dia 10 de maio: Vereadores Jovens e Mirins tomam posse.
 foto01.jpg

      O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) esteve em Itapetininga no último dia 10/5, quando participou da posse dos 40 vereadores mirins e jovens, eleitos pelos alunos de 26 escolas do município. Esse foi o resultado de um projeto proposto pelo vereador   e Presidente da Câmara de Itapetininga, Fuad Abrão Isaac (PT) e desenvolvido numa parceria entre a Câmara Municipal e a Diretoria Regional de Ensino de Itapetininga.
Dia 15 de maio: Instituto Ethos e OCA apresentam projeto “Cidades Sustentáveis”.  Pré candidatos a Prefeito comparecem para o debate. dsc03716.jpg
dsc03714.jpg 
Cinco pré-candidatos ao cargo de prefeito de Itapetininga assumiram, na terça-feira, dia 15, o compromisso por escrito de construir uma cidade sustentável, caso sejam eleitos em outubro. dsc03706.jpg   Os pré-candidatos Ércio Giriboni (PV), Mário Carneiro (PTB), Gustavo Gurgel (Psol), a secretária de Educação, Suzana Albuquerque e o presidente da Câmara, Fuad Isaac defenderam uma gestão sustentável. O pré-candidato Luis Di Fiori (PSDB) não compareceu ao evento. (Orestes Carossi Filho – Jornal Correio de Itapetininga)





Dia 17 de maio: Primeira sessão dos Jovens Vereadores e eleição da Mesa Diretora.
dsc03793.jpg
     Os estudantes eleitos em suas escolas para participar do Parlamento Jovem, realizaram no dia 17 de maio a primeira sessão ordinária e elegeram a mesa diretora para os trabalhos deste ano.
     Os eleitos foram: Nathalia Barbieri – Presidente, Thiago Henrique – Vice, Lidia Marucci e Elisa Ramalho – 1ª e 2ª secretárias respectivamente.
     Na foto, Nathalia e Ldia.
 Câmara promove Fórum de Debates sobre compensações as cidades que abrigam presídios com a Deputada do PT Ana Perugni.
dsc03854.jpg
dsc03838.jpg
O debate em torno do projeto de lei 556, de 2007, da deputada estadual Ana Perugini (PT), pelo qual ela defende uma Compensação Financeira aos Municípios com presídios, chega a Itapetininga. Desta vez, o evento, denominado Fórum de Debates, aconteceu na Câmara Municipal, nesta quinta-feira, 17 de maio, a partir das 19 horas. “Os impactos negativos da presença de unidades carcerárias refletem direta ou indiretamente na qualidade de vida da população que está a seu redor”, reafirma Ana Perugini ao alertar o Poder Público Municipal a exigir do Governo do Estado o cumprimento de farta legislação, em especial, no tocante ao meio ambiente e à infraestrutura básica das comunidades.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO