segunda-feira, 14 de maio de 2012

O cupido Chuchú deve estar procurando namorada “nova” pro farol . . .

Desgoverno Alckmin faz concurso da “Mais bela idosa” e desvia o foco da CPI Demo-Tucana

10 mai
As 25 finalistas – bem simpáticas, apesar da mala do Alckmin
Enquanto toda a blogosfera e tuitosfera só fala em assuntos irrelevantes como CPI do Cachoeira/Demóstenes/Perilo/Veja, Mensalão, Marco Regulatório Civil, o desgovernador Geraldo Alckmin mostra, na prática, o jeito “xoque tucano de jestão”.
O site do governo do Estado de São Paulo anuncia uma das principais ações de Alckmin, neste período em que só se fala abobrinha:
***
Vencedora será conhecida dia 10 de maio, durante evento em homenagem ao dia das mães
O concurso que elege a mais bela idosa da capital paulista já tem as 25 finalistas que participarão da etapa final no dia 10 de maio, quando a grande vencedora será conhecida.
Além da premiação da mais bela, as candidatas, que possuem entre 60 e 86 anos, também concorrem nas categorias Miss Timidez, Miss Sorriso, Miss Simpatia, Miss Beleza e Miss Elegância.
Antes da premiação, estão previstos três ensaios, programados para os dias 7, 9 e 10 de maio, dia da eleição da vencedora. No dia seguinte ao concurso, será realizado um grande baile com a participação das candidatas.
O evento é promovido pelo Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), que está localizado na Praça Aleixo Monteiro Mafra, 34, em São Miguel Paulista, zona leste da capital.
Do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO