segunda-feira, 8 de julho de 2013

YL- Do Professor Hariovaldo - Plebiscito da Dilma ameaça a família cristã e a democracia brasileira


8 de julho de 2013
By
      

          Plebiscito é    golpe !
Autoritário e antidemocrático, o plebiscito proposto pela presidenta ilegítima Dilma Roussef é um golpe na vontade popular visando implantar um regime comunista no Brasil. A família cristã e as instituições democráticas estão ameaçadas por ele, uma vez que isso é iniciativa de ditadores, como o finado Chavez da Venezuela. Caberá ao povo brasileiro dar um rotundo não a realização desse plebiscito, assim de qualquer outro, por ser inválido, já que a nação deve ser representada pelos políticos de bem e pela imprensa isenta e imparcial, que luta contra o comunismo ateu do PT, não pelo voto direto, principalmente dos beneficiários dos programas de compra de voto do governo, como bolsa-família, minha casa-minha-vida, luz para todos e outros, que são verdadeiros atentados à democracia. Não podemos nos esquecer que foram estes mesmo aptos a votar no maldito plebiscito que elegeram primeiro Lula e depois Dilma.
Cabe, portanto, a todos nós, pelo bem das instituições democráticas, lutarmos contra essa consulta popular proposta pelo desgoverno da búlgara usurpadora, uma vez que muitos de nossos legítimos representantes já estão nessa luta, e não podemos nos abstermos porque sabemos que a solução para a nação passa pela deposição do governo petista, prisão de Lula e sua turma, fim do programa bolsa-esmola, estabelecimentos de novos acordos comerciais com os Estados Unidos, fim do Prouni e do Enem, privatização das novas universidades, estabelecimento de exigências financeiras mais rígidas para a aquisição de carros por parte dos assalariados, criação de um cadastro de pessoas aptas a utilizarem do transporte aéreo, para que empresários, comerciantes, profissionais liberais, agentes da administração superior de empresas e órgãos governamentais, e seus familiares, viajando a negócio ou a passeio, não sejam preteridos nos aeroportos ou nas companhias aéreas em favor de pessoas desqualificadas que deveriam viajar somente de ônibus. 
Enfim, plebiscito não, fora Dilma sim.

LEIA MAIS EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO