Dilma deve usar mais nosso espectro
Desde seu nascimento, o PT sempre esteve num patamar superior
quando o assunto é comunicação. E não é somente pelos ótimos
profissionais da área que abraçaram a causa do partido desde a sua
fundação. Fazer um bom trabalho de comunicação, exige boa matéria prima:
tanto no conteúdo, quanto na forma. Em outras palavras, para fazer uma
boa peça de comunicação, seja impressa ou audiovisual, é preciso boas
propostas, bom discurso, boas imagens e… realizações incontestáveis.
Nos últimos 10 anos o PT produziu e multiplicou essa matéria prima.
O PiG esconde ou desmerece as realizações do governo federal por 20
meses. Chega então a próxima campanha eleitoral e o horário “gratuito”
na TV, e o PT esbanja criatividade em seu marketing. Até os adversários
admitem. (Collor, por exemplo, confessou que na campanha eleitoral de 89
ia dormir com o “Lulalá” ecoando na cabeça.)
LEIA E SAIBA MAIS EM
Nenhum comentário:
Postar um comentário