sábado, 2 de junho de 2012

Serra defendeu financiamento de campanhas por empreiteiras, na terra de Cachoeira

Agora, está explicado.

Em 2011, quando José Serra (PSDB-SP) visitou Goiânia - cidade onde mora o bicheiro Carlinhos Cachoeira - ele defendeu o financiamento de campanhas eleitorais bancadas por empreiteiras, banqueiros, e outros endinheirados:

http://goo.gl/mKvr6
Agora o ex-diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot, em entrevista à revista IstoÉ, falou:
... todos os empreiteiros do Brasil sabiam que essa obra (o Rodoanel) financiava a campanha do Serra (...)Veio um procurador de empreiteira me avisar. "Você tem que se previnir. Tem 8% entrando lá!" Esse 8% era caixa 2. Era 60% para o Serra, 20% para o Kassab e 20% para o Alckmin.
Em outro trecho, Pagot disse:
... me neguei a assinar um aditivo do Rodoanel (...) era empreitada global, não pode fazer aditivo.(...) Quando a obra chegou ao final, a Dersa veio me cobrar mais dinheiro (...) o Paulo Preto apresentou a fatura de R$ 260 milhões. Não aceitei.(...) O Paulo Preto (diretor da Dersa) me ligava toda hora.(...)
Em tempo:

Uma curiosidade: O Serra continua candidato a prefeito de SP, ou a tucanada já está pensando em um plano "B"? 

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO