sábado, 9 de junho de 2012

O rebento da moóca vai prá NY CITE . . .CITE ALGO DE BOM . . .

Novo post em Tia Carmela

Tia Carmela

Pres. Zezinho vai a New York com Tiririca

by Tia Carmela

HIGIENÓPOLIS EM FESTA: Os eleitores infantis paulistas comemoraram a entrada de mais um intelectual na campanha do pres. Zezinho.
O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, fez uma viagem de surpresa para New York, nesta sexta-feira.
O Presidente de Nascença foi à capital financeira mundial acompanhado de seu novo coleguinha, o pensador Tiririca, que é  deputado federal por um partido alugado recentemente pelo pres. Zezinho.
O aluguel do novo partido  foi aclamado em editorial do Jornal Mais Vendido de São Paulo, que afirmou que “a UDN aliou-se a um partido que tem grandes afinidades com suas práticas. Além disso, trazer para a campanha do  Mais Preparado dos Brasileiros um intelectual do porte de Tiririca é fazer justiça à inteligência  dos eleitores infantis paulistas.”
Segundo a versão oficial, o Maior dos Filhos da Mooca foi a New York com seu futuro secretário do planejamento para conhecer os serviços on line da prefeitura.

CONGRUÊNCIA: O ex-sabetudo FHC (direita) deu uma conferência em um circo na Al. Barão de Limeira sobre as afinidades entre a UDN e o partido de Tiririca.
Uma  outra versão, no entanto, circula na Caverna do Ostracismo.
Importantes udenistas que pediram anonimato através de um habeas corpus do Min. Gilmar Dantas asseguram que a passagem por New York é apenas um despiste.
O real motivo da viagem seria  outro: o Maior dos Homens Públicos teria ido levar Tiririca a um ritual de descarrego e iniciação udenista em Coral Gables, Flórida, presidido pelo assessor de Obama para assuntos brasileiros, Sr. Mickey Mouse.
Carona
Mas a verdade pode ser mais complexa.
Outras versões têm vazado dos caudalosos esgotos da Caverna do Ostracismo, fundos.

O sr. Paulo Caixa Preta Dois tem ajudado o pres. Zezinho na prática de esportes radicais.
Vários analistas notaram o fato de que o assessor para assuntos propinoviários da UDN, sr. Paulo Caixa Preta Dois pegou uma carona no jatinho do pres. Zezinho.
Especula-se que o caronista na verdade tenha ido para ajudar a levar uns brindes que o pres. Zezinho ganhou de umas empreiteiras do Robanel.
Segundo informações obtidas em off, a viagem teria relação com esses brindes, sendo que o Maior dos Governantes de S. Paulo teria recebido 10 calendários com lindas fotos de cachoeiras goianas. Generoso, teria ficado com apenas 60% deles e doado os outros para seu pitta de estimação e para o Barão de Pindamonhangaba.

QUADRILHA: A UDN de Goiás está preparando uma linda festa junina para comemorar o retorno do pres. Zezinho dos States.
Ainda não se sabe quantas folhinhas foram repassadas para o sábio Tiririca e seus correligionários, mas é dado como certo que o menino de recados do Presidente de Nascença, sr.  Bob Freire, ficou enciumado com as novas amizades de seu empregador.
Comentário da tia Carmela
Duvido que ele tenha ido apresentar o Tiririca pro Mickey. Quando era criança, lá na Mooca, o Zezinho sempre preferiu o João Bafo-de-Onça.
Tia Carmela | 8 de junho de 2012 at 23:58 | Categorias: / O Grande Estadista | URL: http://wp.me/pHbpv-2BT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO