segunda-feira, 11 de junho de 2012

Renato de la Rocha - E SE O ZÉ TIVESSE VENCIDO?


  • Se dependesse da igreja católica e do seu papa, se dependesse da maioria dos evanjegues e se dependesse da grande imprensa braZileira, hoje, o Zé mané Serra seria o presidente do Brasil.
    Vamos supor que esta desgraça tivesse sido consumada, então, vamos imaginar quem estaria fazendo parte do governo do Zé: Demóstenes Torres (ministro da justiça), Daniel Dantas (ministro da fazenda), Gilmar Mendes (casa civil), Gurgel (polícia federal), Roberto Civita (comunicações), FHC (relações exteriores), José Arruda (educação), Roberto Freire (infraestrutura), Marina Silva (agricultura), etc. Sei que faltaram muitos "nomes ilustres", mas não faltariam espaços para eles, afinal, ninguém melhor para "montar uma máquina de corruptos" do que a turma do PSDB/DEM/PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO