domingo, 28 de novembro de 2010

“Juntos, nós temos força para vencer o crime organizado”

Posted: 26 Nov 2010 03:58 PM PST
Blog do Planalto

Viagens internacionaisOs governos federal e do Rio de Janeiro têm, juntos, a força necessária para vencer o crime organizado que desde domingo (21/11) promove atos de violência e vandalismo, afirmou o presidente Lula após participar, nesta sexta-feira (26/11) da sessão de abertura da IV Cúpula de Chefes de Estado e de Governo da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), em Georgetown (Guiana). O importante agora, disse, é trabalhar em parceria para garantir paz à população – sempre respeitando a soberania do estado.

O que o Sérgio Cabral [governador do estado do Rio] pedir e estiver dentro da lei podem estar certos de que faremos para ajudar o Rio de Janeiro. Para nós é uma alegria saber que nós temos força para vencer o crime organizado.

Lula explicou aos jornalistas que o governador Cabral vem recebendo todo o apoio por parte do Palácio do Planalto. “O Sérgio Cabral tem facilitado. Ele não tem vergonha. Ele não tem medo. Ele não fica com pequenez de achar que é interferência. Na medida em que ele precisou e pediu ele foi atendido. É assim que tem que ser feito”, disse o presidente, lembrando que as forças federais – inclusive o Exército – vão atuar em apoio às autoridades do estado do Rio.

Em seguida, Lula se deslocou para o Aeroporto Internacional Cheddi Jagan onde embarca num voo para Manaus (AM). Às 18 horas (horário de Brasília), Lula participa de cerimônia de inauguração do parque termelétrico a gás na região Norte Termelétrica de Tambaqui. Depois, tem a inauguração de unidades no Conjunto Habitacional Cidadão XII. Às 23 horas, tomou um voo para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO