quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Comentarista da Globo reclama: "qualquer miserável tem um carro"

"qualquer miserável tem um carro"
ASSISTA O ESCÂN. . . OOPSS! . . . O VÍDEO . . .



Comentarista da Globo reclama: "qualquer miserável tem um carro"
O comentarista da RBS — retransmissora da Globo Santa Catarina —, Luiz Carlos Prates, atribuiu as mortes e problemas no trânsito no país à ampliação de crédito para a aquisição de automóveis. Em comentário exibido na edição de segunda-feira (15) do noticiário local, Prates afirmou que atualmente "qualquer miserável tem um carro".

Para o comentarista, o fato decorre "deste governo espúrio que popularizou, pelo crédito fácil, o carro para quem nunca tinha lido um livro".

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=6&id_noticia=141684



Prates foi convidado a comentar o fato de que 11 pessoas morreram no estado catarinense no feriado da Proclamação da República – 15 de novembro. No dia de finados (2 de novembro), foram 20 vítimas fatais de acidentes em rodovias.

Em sua análise ele atribui o elevado índice de acidentes com vítimas fatais ao comportamento de habitantes de grandes cidades, como frustrações decorrentes de dificuldades familiares ("casais que não se toleram") e questões socioeconômicas (morar em "uma gaiola que hoje chamam de apartamento"). A combinação desses fatores seriam, em sua visão, a razão das mortes.

Prates é conhecido por comentários polêmicos e notadamente conservadores. Em dezembro de 2009, por exemplo, ele declarou que João Baptista Figueiredo, o último presidente da ditadura militar, "ensinou o caminho da verdadeira luta e da verdadeira e legítima democracia". Disse ainda, na ocasião, que tinha liberdade plena durante o regime autoritário.

Informações: Rede Brasil Atual
Postado por Oni Presente
http://blogdoonipresente.blogspot.com/
VEKA MAIS NO LINK ACIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK6KceamqL7DKC68R_OKhFop6qz1jVDDng-4_gMTxj_wVNrIIqfyLUnNkjtxV-Iv9GUIzsa3-J5UU6B7Ei11ryY88amfRV_wYGzJTCVyBWkZzxVAvDONWlYhmEBZvHVhABMK23Ws5HiqQ/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO