terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CAMPINAS - DENUNCIA DE ARMAÇÃO E ARBITRARIEDADES EM CAMPINAS - VOTAÇÃO 2012.

Por



Eu trabalhei nas eleições de 2010 e 2012 no segundo turno de 2012 me expulsaram da sala dizendo que eu não estaria ajudando, porem o fato verdadeiro, seria que utilizaram de meus serviços ate as 14 horas da tarde, porem quando não haviam mais votantes me expulsaram, estavam em conluio 4 pessoas: a Vice Diretora da Escola Nely Helena, a Presidente da Sessão e os dois mesários. O ato foi em represália a minha denuncia de fatos errados nas votações de 2010 e 2012. Tais como votantes sem documento oficial com foto e votações de pessoas em nome de outros, ou ate mesmo dupla assinatura de votantes que votaram uma vez, mas que assinaram duas vezes. Eu tenho testemunhas de que trabalhei muito e cordialmente com todos e de que no segundo turno nem tinha nada pra fazer e que a presidente da sessão se ausentou por mais de 2 horas pra almoço.

Houve uma tentativa de armação no primeiro turno quando um fiscal do partido PSB todo adesivado com campanha de candidato pelo seu corpo, pelo menos 20 adesivos, adentrou a sessão eleitoral mostrando amizade intima com a presidente da sessão, levando um eleitor para votar, e tentando fazer boca de urna dentro da sessão falando em voz alta que seu candidato definiria no primeiro turno, como eu estava atendendo ao votante disse ao senhor que se moderasse e aguardasse ao lado, ele começou uma discussão gritando, e a presidente retirou a ata e a folha de assinaturas de minhas mãos.

Ocorre que passei o fato ao TSE e ao TRE, em email, cujo tenho todos como comprovação, neste momento me apoiaram, mas não sei se a Presidente da sessão levou uma bronca, o fato foi que no segundo turno ela nem mais me passava trabalhos, eu perguntava a ela o que eu deveria fazer e ela me ignorava, deixou todos da sessão terem regalias tais como almoços de duas horas, trabalharem de boné e usarem o celular ao atenderem os votantes, mas eu que estava sendo cordial com todos nem sequer almocei, e nem portava celular fui expulsa da sessão com a alcunha e co-participação dos demais que reafirmaram a atitude arbitraria como co-autores (presidente de sessão, vice-diretora de escola, e mesários).

No dia da audiência o juiz, agravando a situação, ouviu os que era denunciados por conduta arbitraria e por agirem em desacordo com a lei, em combinação com as autoridades coatoras, e elevou as partes denunciadas de re a testemunhas. Ouviu os arbitrários que cometeram a expulsão como se testemunhas fossem e dando credibilidade ao que eles contaram fui descrita pelo juízo como incompetente.

Este fato praticamente me anulou, não posso mais prestar concursos públicos com tal mancha em minha ficha com essa sentença injusta e baseada em combinação de partes que foram ouvidas como testemunhas, o juiz advogou para as partes rés, impedindo inclusive que meu advogado ficasse para inquerir os réus, insistindo por 4 vezes de que não haveria necessidade de que ele acompanhasse os "testemunhos" por não ser sequer um processo, nao era processo mas proferiu sentença e abriu prazo para recurso intimando-me inclusive de prazo processual.

A armacao foi tamanha que chegou a ser veiculado na GLOBO que eu estaria fazendo boca de urna, fato informado pela diretora da escola a EPTV Campinas.
 
Via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO