terça-feira, 29 de novembro de 2011

GUAREI/SP - PT CONFRATERNIZA . . .

Confraternização do PT



Domingo, dia 23 de outubro de 2011, o Partido dos trabalhadores de Guareí, PT, juntamente com os partidos: PSC, PTdoB, PSL e PP, realizaram um almoço de confraternização para mais de 150 pessoas. E que esse número venha a crescer a todo o momento.

Na ocasião contamos com a presença dos pastores evangélicos, representantes católicos, Comunidade Baiana de Guareí, além de dois assessores da Deputada Estadual Ana Perugini.


O PT de Guareí, por meio do presidente Levi momberg e dos membros da diretoria, agradece a presença de todos que participaram do evento e convida os simpatizantes do partido a se filiarem ao PT .

Até o próximo encontro! .:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO