segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pela privatização da revista Veja


PIG FALA DO MENSALÃO MAS VIVE SURRUPIANDO OS COFRES PÚBLICOS...


Pela privatização da revista Veja

Indignado, Carlos Lopes criticou. O MEC, infelizmente, está adotando uma política de fornecer dinheiro público para que o Civita sustente seu panfleto – a revista Veja”. Realmente, é um baita absurdo que o governo Lula ajude a “alimentar cobras”, financiando o Grupo Abril com compras milionárias de publicações questionáveis, isenção fiscal em papel e publicidade oficial. Não há o que justifique tamanha bondade com inimigos tão ferrenhos da democracia e da ética jornalística. Ou é muita ingenuidade, ou muito pragmatismo, ou muita tibieza. Ou as três “virtudes” juntas.

LEIA MAIS NO LINK
http://wwwcutucandodeleve.blogspot.com/



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB9fX5gcf-XvW6naM3Ivmk_J1EdVRAv2ZYSjCbZ1XLTocZsE4gr3L3exatJLKoHMt0MH0s1hTe0XNIg-n4w7-O8xpvovgCiOz3PEQ2pSw9IaL-1TDdrn_MhvK-qJVeEUsWiUHsfNavOMQ/s400/cancele+ass+veja.jpgSE VOCE CONSEGUE LER AÍNDA, PROCURE MELHORES INFORMAÇÕES EM OUTROS MEIOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO