sábado, 16 de julho de 2011

Submarinos nucleares e Jogos Mundiais Militares Rio 2011

Agenda presidencial

A presidenta Dilma Rousseff cumpre agenda de trabalho, neste sábado (16/7), no Rio de Janeiro. A presidenta Dilma embarca no começo da tarde na Base Aérea de Brasília com destino à Base Aérea do Galeão, no bairro da Ilha do Governador, na capital fluminense.

De lá, Dilma segue em helicóptero para o município fluminense de Itaguaí. Nas dependências da Nuclebrás, a presidenta participa de cerimônia do corte de uma chapa de aço, que marca oficialmente o início da construção dos submarinos convencionais Scorpène, de tecnologia francesa, no Brasil. A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) da Marinha do Brasil.

Em seguida, a presidenta retorna para o Rio. No início da noite, Dilma Rousseff irá ao Estádio João Havelange, o Engenhão, para cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais Militares Rio 2011, os Jogos da Paz.

À noite, a presidenta Dilma segue para o Galeão, onde embarca com destino a Brasília. De acordo com a agenda, a presidenta permanece o domingo (17/7) em Brasília sem compromisso oficial.

Artigos relacionados

  • Ao vivo: cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais Militares Rio 2011

  • Rio de Janeiro abre as portas para os Jogos Mundiais Militares 2011

  • Estudantes do ‘Segundo Tempo’ estarão na abertura dos Jogos Mundiais Militares 2011
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

    RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

    http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

    Há 31 anos vestindo . . .

    Arquivo do blog

    VAMOS EM FRENTE . . .

    Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

    Policiais tem justos motivos para reclamar

    Policiais tem justos motivos para reclamar
    CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO