sexta-feira, 29 de julho de 2011

CERRA MUITO MAL NA FOTO MESSSSSSMO . . .

Lula faz críticas a Serra e diz que candidata do PT em 2014 é Dilma
ITALO NOGUEIRA

DO RIO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez críticas nesta sexta-feira (29) ao ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) e afirmou que a candidata do PT à Presidência em 2014 é Dilma Rousseff.
"Serra deveria falar pelo PSDB, ele não está conseguindo resolver com Aécio [Neves] e quer resolver o problema do PT? O Brasil tem uma candidata em 2014 que é a Dilma. Só há uma hipótese de ela não ser a candidata: se ela não quiser", disse Lula.
Em entrevista ao jornal espanhol "El País", Serra disse que a probabilidade do ex-presidente disputar o Planalto em 2014 é muito alta e que o petista nunca deixou de estar em campanha.
Lula disse não acreditar que a oposição possa contribuir com o governo. "Não acredito, é como jogador que está no banco de reserva, diz que está torcendo pelo companheiro, mas quer que ele se contunda. Quando a oposição disser que quer contribuir, é tudo ao contrário. Eles estão torcendo para voltar a inflação e o desemprego aumentar."


RUIM NA FOTO



Todos nós  envelhecemos.  É o curso natural  da vida, quem não envelhece não vive. E o envelhecimento trás uma ruga aqui outra lá, a pele perde o brilho, o viço, fica mais frágil, mais flácida. Muitos tem perda do cabelo, outros ficam com os cabelos brancos. Mas uma coisa nítida se observa no Serra, ele envelheceu muito rápido desde da  eleição de 2010, ele adquiriu muitas rugas.  Ficou com um semblante feio,   uma a aparência   de muito rancor, ódio, antipático, um jeitão  de poucos amigos, com desânimo no que faz, parece que está fazendo tudo forçado. E  tem outros tantos que ficam bonitos quando envelhecem, há alegria de viver, há vontade de continuar ativo. São simpáticos, alegres, mostram disposição, vitalidade,  sem ódio no coração.  Serra  mostra nessa foto  que  é o ódio em pessoa, e isso faz um grande mal para saúde, contribui muito para  a depressão e uma velhice muito infeliz, sem qualidade.


Jussara Seixas



0
Dilmista(s)















Editado(a) por
Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO