quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nota de pesar da Presidenta da República pelo falecimento de dona Lily Marinho

Posted: 05 Jan 2011 03:27 PM PST

A presidenta Dilma Rousseff lamentou a morte de dona Lily Marinho, viúva do jornalista Roberto Marinho, ocorrida na noite desta quarta-feira (5/1), na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, zona sul do Rio. Tão logo foi informada por assessores, a presidenta recordou o encontro que manteve com dona Lily, no ano passado, na residência dos Marinho, no bairro Cosme Velho, no Rio.

Leia abaixo a íntegra da nota da presidenta Dilma.

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de dona Lily Marinho. Em julho passado, ela me deixou comovida ao oferecer almoço em minha homenagem em sua casa. Lily Marinho teve importante atuação na defesa dos mais necessitados, desenvolvendo diversos projetos sociais. Foi reconhecida como embaixadora da Boa Vontade da Unesco. Com sua cultura e elegância, foi uma grande dama. Neste momento de perda, quero transmitir meu sentimento a todos os seus parentes e amigos.

Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO