terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vereador não se reelege e, abatido, tira a própria vida

Décio Alves Vieira (PV) obteve 341 votos. Morreu em casa, enforcado
Notícia publicada na edição de 09/10/2012 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 008 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.

Marcelo Roma
marcelo.roma@jcruzeiro.com.br

O vereador Décio Alves Vieira (PV) se matou enforcado ontem à tarde, um dia após não ser reeleito para o cargo. Ele teria ficado abatido com o resultado das eleições de domingo. Teve 341 votos e não conseguiu garantir sua vaga para a próxima legislatura. O suicídio aconteceu na varanda da casa onde o vereador morava, no bairro Caetezal, zona rural de Piedade. Ele estava sozinho e teria amarrado a corda numa viga. O filho de Décio chegou em casa depois e viu-o dependurado. Cortou a corda, mas já estava sem vida.

Décio era produtor rural e já foi presidente da Câmara. A notícia da sua morte pegou colegas vereadores de surpresa. De acordo com algumas pessoas da cidade, Décio ficou desapontado ao saber que não seria reeleito. Ele era considerado bem humorado por amigos e conhecidos e, no Legislativo, era vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.

LEIA MAIS EM
http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=425364

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO